segunda-feira, 22 de abril de 2013

Estou seguindo Ele.

Sigo a Jesus. Busco, mesmo que falhando muitas vezes, fazer a sua vontade e cumprir o seu querer. A minha proximidade de Deus não depende de estar ou não em um lugar, pois a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao em espírito e em verdade, a todo momento e em todos os lugares. Se eu me esvaziar de mim e buscá-lo de todo coração, o encontrarei. Preciso amá-lo em primeiro lugar, e a quem me cerca como a mim a mesmo. Ele não me aliena dos problemas e das desigualdades à minha volta, não me torna uma pessoa pior, e muito menos gente menos gente. Tenho a noção de que se não fosse a sua misericórdia, o seu perdão, e o seu amor, eu não estaria vivo. Eu poderia até tentar viver indiferente a Ele, porém seria idiotice demais da minha parte tentar viver sem aquele que é a vida. Ninguém me perguntou nada, mas não custa dizer:
Só em Deus a vida faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário