segunda-feira, 4 de novembro de 2013

VIVO PARA A GLÓRIA DE DEUS: MAIS QUE UM LEMA, MAIS QUE UM TEMA!

Viver para a glória de Deus não é apenas um lema ou tema de uma campanha. Se formos buscar o porquê de sermos cristãos, vamos entender que viver para a glória de Deus está diretamente ligado à razão de existirmos. Por mais que pareça que sim, não existimos só para nos divertir, nem só para trabalhar ou para realizar qualquer outra coisa que realizamos nesta terra. Não mesmo! Mas não há como deixarmos de fazermos estas coisas, não é? Imagine só que se para viver para a glória de Deus todos nós tivéssemos que largar tudo, trabalho, família, amigos, enfim, tudo. Talvez vivêssemos todos como João Batista, não é mesmo? Não que isso seja ruim, mas eu acredito que não seja o plano de Deus para todos nós. Acredito que nos nossos corações, nos corações daqueles que encontraram a salvação em Cristo Jesus, deva existir essa disposição para largar tudo por Ele na hora que Ele quiser, mas quem vai dizer se é necessário tomar tal atitude é próprio Deus. Por isso, temos que estar bem ligados nEle para entendermos qual é a sua vontade nas nossas vidas. Porém, não sendo da vontade dEle que larguemos tudo o que fazemos e temos que fazer para sobreviver, como vivemos para a glória dEle? Você deve estar se perguntado se há como fazer isso, certo? Te digo que sim. Se verdadeiramente Cristo vive em nós, não importa onde nos encontramos ou o que fazemos onde nos encontramos, porque Ele habita em nós, em tudo que fizermos e onde estivermos viveremos para a glória do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário